A APDCRIM abobina chicana a escolha de juiz natural e zombaria em face a nação brasileira.

20.05.2016

A Academia Paulista de Direito Criminal (APDCRIM), por meio de seu presidente, advogado criminalista Dr Romualdo Sanches Calvo Filho, expressa profunda tristeza e decepção com os últimos acontecimentos políticos e jurídicos na cena brasileira, especialmente com relação ao escuso expediente de preterir o juiz natural Sergio Fernando Moro, em proveito do STF, por conta do denominado foro especial (em verdade, foro privilegiado!), por prerrogativa de função, adotado pelo ex mandatário maior do Brasil, Sr Luiz Inácio Lula da Silva, o que deve ser veementemente repugnado por todos os cidadãos brasileiros, uma vez ser intolerável mencionado acinte, afronta, escarnio e mesmo zombaria a todas as instituições democráticas. golpismo não, porém, altivez sim!

“O que me preocupa não é o grito dos violentos, nem os corruptos, nem dos sem caráter, nem dos sem ética. E sim, o que me preocupa é o silêncio dos bons”. (Martin Luther King)

Please reload

Destaques

SÃO PAULO - A proposta do juiz federal Sérgio Moro de criar dispositivos na lei brasileira que permitam a prisão de acusados de crimes de corrupção an...

Lava-Jato: Moro divide opiniões ao defender mudanças na legislação criminal.

29.03.2016

1/4
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Busca por Tags
 
Please reload

© 2019 por APDCRIM -  Desenvolvido por Turion Design