Notícias

No último dia 12/09, sábado, das 9h às 12h, os alunos e convidados da APDCrim - Academia Paulista de Direito Criminal, sob a presidência do Advogado Criminalista, Dr. Romualdo Sanches Calvo Filho, com apoio institucional da Seccional Paulista da OAB e OAB Jabaquara, sob a presidência dos Drs. Marcos da Costa e Antonio Ricardo Miranda Junior, foram mais uma vez brindados com o evento de grande repercussão, abordando o passo-a-passo do caso Nardoni, rumoroso julgamento ocorrido pelo Tribunal do Júri  e que teve como membro do parquet, atuando na acusação, o ex Promotor de Justiça e atual Procurador de Justiça, Dr. Francisco José Taddei Cembranelli, o qual foi o ilustre palestrante daquele sábado.

 

O público acadêmico compareceu em massa, a despeito de ser um sábado friorento, prestando a máxima atenção nesse que é considerado o maior júri já ocorrido no Brasil e que despertou a atenção de toda comunidade jurídica, inclusive com um novo recorde de arrecadação de ração canina, solicitado como doação a cada participante, no total de 1 tonelada e 60 quilos, frutos que foram doados às entidades Latido Feliz e Toca do Peludo, situadas, respectivamente, nas cidades de Suzano e Terra Preta/SP.

 

A pedido do Dr. Romualdo, o Dr. Cembranelli prometeu nova palestra a respeito do tema, agora abordando o plenário de júri do casal Nardoni: aspectos práticos, já para o mês de março/2016. Com certeza será mais um sucesso iminente.

© 2019 por APDCRIM -  Desenvolvido por Turion Design