Notícias

A Academia Paulista de Direito Criminal (APDCrim), sob a presidência do Advogado Criminalista, Dr. Romualdo Sanches Calvo Filho, com apoio institucional da Seccional Paulista da OAB e OAB Jabaquara, sob as presidências do Dr. Marcos da Costa e Dr. Antonio Ricardo Miranda Junior, também com o apoio da ACRIMESP, na pessoa do Presidente do seu Conselho, Dr. Ademar Gomes, promoveram a palestra COLABORAÇÃO PREMIADA, proferida pelo Juiz Federal Dr. Sergio Fernando Moro, no último dia 29/08, sábado, das 9h às 12h, à frente de um dos processos mais emblemáticos hoje no Brasil, a denominada operação Lava Jato.

O evento contou com um público recorde, além da cobertura por várias emissoras de televisão e jornal. Várias autoridades se faziam presentes, como o Dr. Fernando Capez, Presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, Dr. Ricardo Felicio Scaff, representando o Presidente do TJSP, Dr. Jose Renato Nalini, Dr. Felipe Locke Cavalcanti, Presidente da Associação Paulista do Ministério Público, Dr. Paulo Sergio Leite Fernandes, o decano dos advogados, dentre outras autoridades de renome.

A presidência dos trabalhos foi competentemente dirigida pelo Eminente Advogado Criminalista, Conselheiro Seccional e Professor Dr. Roberto Delmanto Junior. O apoio logístico também restou impecável, sob a batuta da Vice Presidenta da OAB Jabaquara, Dra. Terezinha Fernandes de Oliveira, a qual contou com o trabalho primoroso de todos os funcionários, entre eles Roberta e Marcos, além da disposição imprescindível dos colegas Advogados Luis Freire e Jorge Carlos Mile Nicolich.

Outro recorde batido foi a arrecadação de mais de 2 toneladas de ração canina, a qual será doada para o abrigo de cães abandonados LATIDO FELIZ.

© 2019 por APDCRIM -  Desenvolvido por Turion Design