Notícias

A Academia Paulista de Direito Criminal (APDCrim), sob a presidência do Dr. Romualdo Sanches Calvo Filho e apoio da OAB/SP, sob a presidência dos Drs. Marcos da Costa e Antonio Ricardo Miranda Junior, promoveu mais um inédito curso intitulado PERÍCIAS FORENSES, sob a coordenação pedagógica do Médico Professor Dr. Luiz Airton Saavedra de Paiva, tendo ainda contado com as aulas de professores convidados, nomeadamente o consagrado Médico e Professor de Medicina Legal, Dr. Wilmes Roberto Gonçalves Teixeira, da Médica e Professora Dra. Cintia Fridman e dos Biólogos e Professores Fabricio Auad Spina e Claidenery Gonçalves dos Santos.

 

O evento aconteceu no período de 19/07 a 06/09/2014, 8 sábados, das 9h às 16h, com carga horária de 48 horas/aulas, com temas palpitantes, controversos e imprescindíveis ao conhecimento dos operadores do Direito e de ciências adjacentes.

 

O curso focou não apenas temas caros sob a ótica teórica, mas também enfatizou aspectos eminentementes práticos do dia-a-dia forense das perícias, o que coroou de êxito os 8 encontros utilizados para a realização de mais um curso de excelência promovido pela APDCrim.

 

“A importância desse curso foi compartilhada por todos os seus participantes, de forma que será meta da APDCrim mantê-lo no calendário dos seus cursos para a jornada de 2014”, vaticinou o advogado Romualdo Sanches Calvo Filho, também coordenador geral desse grandioso evento.

 

A próxima edição de perícias forenses tem previsão para acontecer no mês de abril ou maio de 2015.

© 2019 por APDCRIM -  Desenvolvido por Turion Design