Notícias

A academia Paulista de Direito Criminal (APDCrim), por meio de seu Presidente, Dr. Romualdo Sanches Calvo Filho, advogado criminalista e tribuno do júri, teve no último dia 24/06/14 a honraria de ter sido recebido pelo Eminente Desembargador e Presidente do Egrégio Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Dr. José Renato Nalini, objetivando convidá-lo para proferir palestra em grandioso e tradicional evento sobre o tribunal do júri a se realizar-se em 04/10/14, sábado, a partir das 9h30m, no auditório da Casa do Advogado da Subseção do Jabaquara da OAB/SP, sob a batuta do prestimoso amigo e colega Dr. Antonio Ricardo Miranda Junior.

 

A humildade e receptividade do presidente Nalini não foi surpresa ao presidente da APDCrim, Dr. Romualdo, o qual também presenteou o presidente com seu opúsculo intitulado MANUAL PRÁTICO DO JÚRI, com merecida dedicatória, com a presença do chefe do gabinete militar da presidência, Tenente Coronel Washington Gonçalves Pestana, bem como de sua assessora e jornalista Rosangela Sanches.

 

O Dr. José Renato Nalini aceitou com entusiasmo o convite para proferir mencionada palestra, cujo tema foi intitulado O TRIBUNAL DO JÚRI EM FACE DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL, o que muito e justamente envaideceu a presidência da APDCrim, bem como a diretoria da laboriosa e destacada Subseção da OAB do Jabaquara.

 

O mundo jurídico assim será brindado por um momento ímpar e imperdível.

© 2019 por APDCRIM -  Desenvolvido por Turion Design